domingo, 12 de janeiro de 2014

Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Trailer Promocional #2 (JP)

Confira abaixo o segundo trailer promocional de Persona Q: Shadow of the Labyrinth, divulgado no final de Dezembro.



Anunciado no último mês de Novembro, Persona Q: Shadow of the Labyrinth é um novo título baseado no universo da série Persona que apresentará versões miniaturas (chibi) de personagens dos jogos Persona 3 e Persona 4.

O título é um RPG paralelo à história principal da série que será lançado de forma exclusiva para o 3DS, e sua história fala sobre uma torre de relógio que acabou aparecendo no pátio do Colégio Yasogami durante um festival, com os heróis de Persona 4 podendo ouvir o som dos sinos tocando.


O eco destes sinos também alcançou o mundo de Persona 3, e de repente os seus heróis acabam sendo transportados para o Colégio Yasogami enquanto enfrentavam Tartarus.


Agora, para poderem voltar ao seu mundo original, os personagens de Persona 3 e Persona 4 precisarão unir forças para tentar restaurar as lembranças de dois novos personagens, Zen e Rei, que perderam as suas memórias e parecem ser a chave para descobrir os motivos por detrás deste incidente.


Persona Q: Shadow of the Labyrinth está previsto para ser lançado no próximo dia 5 de Junho no Japão, e informações sobre uma possível versão localizada para o ocidente não foram reveladas.



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................

Outras notícias:
Persona Q: Shadow of the Labyrinth - Primeiras artes e imagens
Bravely Second - Trailer da Jump Festa 2014 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário