sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Demon Gaze tem data de lançamento anunciado

Novo RPG japonês da Kadokawa Games para o PS Vita chegará às lojas da América do Norte no dia 22 de Abril; edição especial também é revelada; primeiras imagens da versão localizada dentro.


NIS America anunciou ontem a data de lançamento de Demon Gaze, revelando que o mais novo RPG da Kadokawa Games exclusivo para o Playstation Vita fará a sua estreia na América do Norte no próximo dia 22 de Abril e na Europa no dia 25 de Abril.



O jogo poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital através da PSN, e será comercializado pelo preço de U$ 39,99 (R$ 88). Adicionalmente, a NIS America também confirmou que a estreia de Demon Gaze no Ocidente contará com uma edição especial.


Estando sendo comercializada pelo preço de U$ 49,99 (R$ 110) na loja online da NIS America, a edição limitada inclui uma cópia do jogo, o livro artístico Mercenary’s Guide to Misrid, e a trilha sonora original em CD com caixa acrílica, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

Em Demon Gaze, os jogadores assumem o papel do personagem principal Oz que, sem lembranças do seu passado, acaba despertando em uma misteriosa e amaldiçoada terra chamada Misrid, uma localização situada no lado oeste do mundo e formada por labirintos repletos de tesouros e perigos.


Sem saber o que fazer ou para onde ir, Oz acaba decidindo por confiar naqueles que apareceram ao seu redor, e passa então a explorar este novo mundo em busca de novos tesouros enquanto ele adquire novas habilidades como um Demon Gazer.

O jogo permitirá com que os jogadores formem o seu grupo escolhendo entre 5 diferentes raças e 8 diferentes classes de personagens. O título oferecerá ainda um estilo visual de anime e ilustrações artísticas bastantes detalhadas dos monstros e das dungeons 3D, além de dar suporte à tela de toque do PS Vita.

Lançado em Janeiro de 2013 no Japão, Demon Gaze só foi confirmado para os mercados ocidentais em Julho do ano passado. As primeiras imagens localizadas do jogo para o mercado ocidental também foram divulgadas pela NIS America, que você confere abaixo juntamente com o logo e a arte final da caixa.

Maiores informações sobre Demon Gaze podem ser encontradas no site oficial através deste link.










..............................................................................................................

Outras notícias:
The Witch and the Hundred Knight tem data de lançamento anunciado para o Ocidente
Toukiden: The Age of Demons - 6 novas imagens da versão localizada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário