domingo, 8 de dezembro de 2013

Donkey Kong Country: Tropical Freeze tem data de lançamento anunciado

Nintendo confirma a estreia do novo título da série para o dia 21 de Fevereiro, exclusivo para o Wii U; Cranky Kong também é confirmado como o quarto personagem jogável; vídeo do gameplay dentro.


A Nintendo anunciou ontem durante a VGX 2013 a data de lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, revelando que o novo título da série fará a sua estreia na América do Norte no dia 21 de Fevereiro de 2014. O jogo é exclusivo para o Wii U.



A empresa também confirmou os rumores que haviam surgidos no começo do mês ao revelar Cranky Kong como um dos personagens jogáveis do novo título, somando assim um total de quatro personagens jogáveis para o jogo ao lado de Donkey Kong, Diddy Kong e Dixie Kong.


Uma das habilidades únicas de Cranky no jogo é que ele poderá utilizar a sua bengala para saltar. O personagem sempre esteve presente nos jogos Donkey Kong Country, tendo aparecido em todos os títulos da série lançados até hoje, mas esta é a primeira vez que Cranky será disponibilizado como um personagem jogável propriamente dito.

Estando em produção pela Retro Studios, Donkey Kong Country: Tropical Freeze será o primeiro título da série a ser lançado para o WIi U. O novo jogo apresenta o famoso personagem Donkey Kong e sua turma lutando para salvar a Ilha de Donkey Kong dos invasores Vikings do Mar do Norte.


Donkey Kong Country: Tropical Freeze será o primeiro título da franquia a apresentar imagens em HD. Embora mantendo o mesmo esquema de visão lateral, o jogo possuirá um novo ângulo de visão dinâmico para algumas partes do jogo, e oferecerá também partidas multiplayer cooperativas para até dois jogadores.


Por fim, a Nintendo também apresentou durante o evento de ontem uma nova demonstração do jogo, mostrando a jogabilidade de Cranky Kong em ação. Confira abaixo.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Donkey Kong Country: Tropical Freeze - 11 novas imagens
Donkey Kong Country: Tropical Freeze - Trailer da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário