sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Novo título Uncharted é confirmado para o PlayStation 4

Sony revela que o mais novo título da série produzida pela Naughty Dog estará sendo lançado de forma exclusiva para o PS4; nome oficial ou data de lançamento não foram anunciados.


A Sony anunciou ontem durante o evento especial de lançamento do Playstation 4 que um novo título da série Uncharted está atualmente em desenvolvimento para o novo Playstation da próxima geração.



Ainda sem um nome oficial anunciado, o jogo está sendo produzido mais uma vez pela desenvolvedora original da franquia, a Naughty Dog, e será lançado de forma exclusiva para o novo console. Nenhuma data ou período de lançamento foi divulgado.


A confirmação do novo título veio por meio de um trailer divulgado durante o evento, que você confere abaixo. O vídeo mostra um mapa e a fala de fundo de um homem cujas palavras trazem um sentimento de vingança. Este homem foi confirmado como sendo um dos personagens do jogo. De acordo com o co-fundador do estúdio, Evan Wells, os jogadores que vasculharem o trailer poderão encontrar pistas do jogo.

"Algumas correntes jamais poderão ser quebradas", diz a fala. "Eu perdi 15 anos enterrado vivo, apagado. Você me abandonou, apodrecendo naquele lugar dos infernos, sem nunca ter olhado para trás. Mas não se pode fugir do passado. E quando ele te alcançar, quando todas as suas mentiras caírem diante de você, eu estarei lá. Vasculhando os destroços. Você me deve".

Poucas informações foram divulgadas sobre o jogo, mas o co-presidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, afirmou que o novo Uncharted manterá a tradição da série de apresentar um grande foco na narrativa. Ele prometeu também que o título fará novamente uso de capturas de movimentos com atores reais e possuirá um grande salto nos gráficos.

Em uma nova postagem publicada no blog da Playstation, a Naughty Dog confirmou que Amy Hennig, a roteirista dos jogos da franquia, e Justin Richmond, diretor de Uncharted 3, estão fazendo parte da produção do novo título.

"O nosso objetivo é continuar o que nós temos feito nas gerações de consoles anteriores e proporcionar mais uma vez o que há de melhor na narrativa, na captura de movimentos, nas inovações técnicas e nos gráficos com o PS4. Nós podemos confirmar que o trabalho de voz [do trailer] foi realizado por Todd Stashwick e ele representará um personagem no jogo", informou o estúdio.

O Playstation 4 foi lançado hoje pela Sony na América do Norte e será lançado no próximo dia 29 de Novembro na Europa e Brasil.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Killzone: Shadow Fall - Trailer de Lançamento
inFAMOUS: Second Son - 5 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário