sábado, 16 de novembro de 2013

Infamous: Second Son tem data de lançamento anunciado

Novo título da série exclusivo para o PS4 fará a sua estreia no dia 21 de Março de 2014; imagens dentro.


A Sony anunciou a data de lançamento de Infamous: Second Son, revelando que o mais novo título da série exclusivo para o Playstation 4 chegará às lojas da América do Norte e Europa n próximo dia 21 de Março de 2014.



A informação, confirmada pela empresa na última quinta-feira durante o evento de lançamento do Playstation 4, representa na verdade um adiamento para o jogo, já que o título já havia sido confirmado anteriormente para algum momento do mês de Fevereiro do ano que vem.

Estando em produção pela Sucker Punch ProductionsInfamous: Second Son é o terceiro título principal da série a ser lançado. O novo jogo se passa em Seattle sete anos após o eventos ocorridos em Infamous 2, e conta a história de um novo protagonista de 24 anos chamado Delsin Rowe que possui poderes especiais.

Delsin possui a habilidade de absorver os poderes de outros Conduítes, e após ter resgatado sobreviventes das ferragens de um acidente de ônibus em chamas ele acaba descobrindo que de repente adquiriu a habilidade de comandar, manipular e até mesmo se transformar em fumaça. Agora ele é visto como um bioterrorista em potencial pelo Departamento de Proteção Unificada (DUP).

Confira abaixo o logo e uma porção de imagens do jogo divulgadas anteriormente pela Sony.
































..............................................................................................................

Outras notícias:
inFAMOUS: Second Son - 7 novas imagens da Gamescom 2013
inFAMOUS: Second Son - 5 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário