quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Criador de Siren diz não ter conhecimento sobre um novo título da série para o PS4 [Atualizado]

Keiichiro Toyama responde aos fãs pelo twitter afirmando não saber de nada sobre a produção de um novo capítulo da franquia de terror; site da PS Romênia substitui o nome Siren por Rime.


Nesta semana, surgiu o rumor de que um novo título da série de terror Siren poderia estar atualmente em produção para o Playstation 4 após a PlayStation Romênia ter listado o nome do jogo dentre os títulos que estavam sendo preparados par serem lançados para a nova plataforma.



No entanto, ao que tudo indica tudo não passou de um pequeno engano. Isso porque a PS Romênia acabou substituindo em seu site o nome original Siren por Rime na nota divulgada, e também porque o criador da franquia, Keiichiro Toyama informou através do twitter não ter conhecimento nenhum de um novo capítulo da série.


Ao ser questionado por um fã sobre o novo título, Toyama respondeu, "Eu não estou sabendo de nada. Pelo menos eu não estou envolvido em nada".


Era esperado que, caso um novo título Siren estivesse mesmo atualmente em produção, Toyama estaria envolvido no projeto de alguma forma. No entanto, ainda não houve uma confirmação oficial por parte da Sony que o caso se trate mesmo de apenas um erro por parte da PS Romênia.


Até o momento, nenhum novo título da série Siren foi anunciado pela Sony. O último jogo original da franquia lançado foi em 2008 com Siren: Blood Curse para o PS3 no Japão.

[Atualizado - 28 Nov]: A Sony enviou ontem ao site IGN uma declaração oficial sobre o assunto confirmando que o caso se trata mesmo de um erro.


"A inclusão de Siren foi um equívoco, deveria ter sido listado RimeSiren era o título provisório de Rime antes de seu anúncio durante a Gamescom 2013", afirmou a empresa.


..............................................................................................................

Outras notícias:
F.E.A.R. Online é anunciado para os PCs
The Evil Within - 3 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário