quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Tales of Symphonia Chronicles tem data de lançamento anunciado

Namco Bandai confirma a estreia da coletânea em alta definição para o dia 25 de Fevereiro na América do Norte, exclusivo para o Playstation 3; edição de colecionador também é confirmada para o mercado europeu.


Namco Bandai anunciou ontem a data de lançamento de Tales of Symphonia Chronicles, revelando que a coletânea em alta definição chegará às lojas da América do Norte no dia 25 de Fevereiro de 2014 e na Europa no dia 28 de Fevereiro de 2014. O título é exclusivo para o Playstation 3.


A empresa informou também que a edição de colecionador que foi confirmada na semana passada para o mercado norte americano também estará sendo disponibilizada na Europa. Limitada a 10 mil cópias para as regiões europeias, a edição é composta por trilha sonora em disco, cinco estatuetas dos personagens do jogo, livro com detalhes da história e caixa especial de colecionador.

Celebrando o 10º aniversário da estreia do aclamado clássico original, Tales of Symphonia Chronicles traz em seu conteúdo pela primeira vez em um só disco versões mais completas e em HD dos RPGs Tales of Symphonia, que foi lançado em 2003 para o GameCube, e Tales of Symphonia: Dawn of the New World, lançado em 2008 para o Nintendo WiiAlém de novos conteúdos, a edição inclui também as vozes originais em japonês como opção, e os jogadores encontrarão um total de 90 horas de gameplay.

Tales of Symphonia narra a história de Lloyd Irving e seus amigos enquanto eles embarcam em uma jornada para tentar restaurar de volta a fonte de energia do mundo de Sylvarant tão necessária para a sua sobrevivência. Ao longo do caminho, no entanto, eles acabam descobrindo a existência de um outro mundo paralelo chamado Tethe’alla, cujos sobreviventes também dependem da mesma fonte de energia que Sylvarant necessita para viver.

Já Tales of Symphonia: Dawn of the New World continua a história do título anterior e se aprofunda nos acontecimentos e nas consequências vividas por Lloyd e seus amigos no final de Tales of Symphonia enquanto coloca os jogadores na pele de Emil Castagnier que parte em uma jornada em busca de respostas por detrás dos mistérios que tem assolado o seu mundo.

Em relação à jogabilidades, os jogos Symphonia se utilizam da mesma fórmula da série de RPG da franquia Tales of, apresentando um sistema de combate em tempo real e permitindo com que os jogadores tenham o controle total das ações dos personagens durante as batalhas, que por sua vez também apresentam um elemento de tática durante as lutas.

Anunciado em Junho deste ano, Tales of Symphonia Chronicles foi lançado no começo deste mês de Outubro no Japão. Abaixo você confere a arte da caixa do jogo.




Maiores informações podem ser encontradas no site oficial da série neste link: http://www.talesofgame.com/.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Symphonia Chronicles - Clipe do Gameplay da Personagem Raine (JP)
Tales of Symphonia Chronicles - Trailer 'Return to Symphonia'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário