sábado, 7 de setembro de 2013

Super Mario 3D World tem data de lançamento anunciada

Novo título da série do famoso mascote da Nintendo fará a sua estreia no dia 22 de Novembro ao preço de $59,99, exclusivo para o Wii U.


A Nintendo anunciou no final de Agosto a data de lançamento de Super Mario 3D World, revelando que o mais novo título do famoso mascote será lançado na América do Norte no próximo dia 22 de Novembro, exclusivo para o Wii U.



A nova data representa na verdade uma antecipação no lançamento do jogo, já que Super Mario 3D World havia sido agendado para fazer a sua estreia em algum momento do mês de Dezembro quando o título foi anunciado em Julho.

A Nintendo também informou o preço em que o jogo será comercializado, revelando que Super Mario 3D World estará sendo vendido pelo valor de $59,99 no mercado norte americano.

Super Mario 3D World será não apenas o primeiro título Mario em 3D a ser disponibilizado para o Wii U, mas esta também será a primeira vez que um jogo em 3D da série possibilita partidas cooperativas para até quatro pessoas, aonde os jogadores poderão escolher jogar com os personagens Mario, Luigi, Princess Peach e Toad.

O título também apresentará novas mecânicas de jogo. Mario e seus amigos possuirão um novo poder aonde os personagens poderão se transformar em gatos que os permitirão escalar paredes e arranhar inimigos. Adicionalmente, os jogadores farão uso da tela sensível ao toque do Wii U que poderá ser usado para procurar por blocos invisíveis pelos cenários e congelar inimigos.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Mario 3D World - 15 imagens da E3 2013
Nintendo Wii U - Trailer da Lista de jogos Exclusivos (2013-2014) ..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário