segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Produtor confirma a produção do novo titulo da série Tales of

Hideo Baba, produtor da franquia, afirma que o seu time está atualmente trabalhando em um novo projeto da série de RPG.


Enquanto que o mercado ocidental ainda aguarda pela estreia de Tales of Xillia 2 na América do Norte e Europa, prevista para acontecer em 2014, o mais novo capítulo da clássica série de RPG da Namco Bandai já se encontra atualmente em produção, embora ele ainda não tenha sido oficialmente anunciado.

A confirmação é do próprio produtor da série, Hideo Baba, que revelou à revista japonesa Famitsu (via Gematsu) que o mais novo título da franquia está atualmente em desenvolvimento. Quando perguntado se os preparativos para a produção do próximo jogo estavam em andamento, Baba respondeu:

"Ela caminha juntamente de forma constante. Enquanto nós não anunciarmos uma parada com a série Tales of ou dissermos 'Nós não estamos criando mais nada', é seguro afirmar que nós estamos trabalhando com a série Tales of. Nós evidentemente estamos trabalhando em um novo projeto, e quando tivermos condições de anunciar algo, nós teremos muito para falar".

Tem-se descoberto nos últimos meses uma série de registros de marcas feitas pela Namco Bandai com o nome Tales no Japão. Um desses nomes, no entanto, também acabou sendo registrado pela empresa tanto na Europa quanto nos EUA: Tales of Zestiria, que acredita-se ser o nome do novo título da série.

Alem de Tales of Xillia 2, a Tales Studio está trabalhando atualmente em Tales of Symphonia Chronicles, uma nova coletânea em alta definição que incluirá versões aperfeiçoadas e mais completas dos clássicos Tales of Symphonia e Tales of Symphonia: Dawn of the New World e que será lançada no próximo dia 10 de Outubro no Japão e em 2014 no Ocidente.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Xillia 2 - Trailer da TGS 2013
Tales of Symphonia Chronicles - Clipe do Gameplay do Personagem Richter (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário