quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Final Fantasy Agito é anunciado para aparelhos celulares

Título é uma nova versão adaptada de Final Fantasy Type-0 que será lançado para aparelhos iOS e Android no formato grátis para jogar; lançamento é confirmado para o final deste ano no Japão


Square Enix anunciou hoje que Final Fantasy Type-0 estará recebendo uma nova versão grátis para jogar chamada Final Fantasy Agito, que será lançada para os aparelhos celulares no final deste ano no Japão.

Logo do jogo Final Fantasy Type-0.


Revelado hoje por meio da mais nova edição da revista japonesa Famitsu (conforme trazido pelos sites Nova Crystallis e Gematsu), Final Fantasy Agito foi descrito como uma versão alternativa do original do PSP que apresentará visuais mais aperfeiçoados e criação/personalização de personagens.

O título será apresentado sob a forma de capítulos que serão lançados a cada duas semanas, sendo que a comunidade poderá votar para decidir sobre o desenrolar da história. O jogo dará suporte também à microtransações, aonde os jogadores poderão gastar dinheiro real em diversos itens que os ajudarão ao longo da jornada.

Final Fantasy Agito está sendo produzido por Hajime Tabata e terá direção de Masayasu Nishida, enquanto que o seu compostor será Takeharu Ishimoto e a direção de arte ficará sob a responsabilidade de Sayaka Hoshino.

Final Fantasy Type-0 foi lançado em Outubro de 2011 para o PSP no Japão. O título, no entanto, havia sido planejado inicialmente para os aparelhos celulares e carregava o nome de Final Fantasy Agito XIII antes de o projeto ter sido transferido para o portátil.

Final Fantasy Agito está previsto para ser lançado durante o inverno do final deste ano no Japão, e informações sobre uma possível versão localizada para o ocidente ainda não foram divulgadas.


........................................................................................................
Outras notícias:
Breath of Fire 6 é anunciado para navegadores e aparelhos celulares
Link of Hearts - Trailer Oficial
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário