quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dark Souls II tem data de lançamento anunciado

Namco Bandai confirma a estreia do mais novo título da série para o dia 11 de Maço de 2014 na América do Norte para PS3 e X360; edição de colecionador também é revelada.


A Namco Bandai anunciou hoje a data de lançamento de Dark Souls II, revelando que a aguardada sequencia da sombria série de RPG produzida pela From Software chegará às lojas da América do Norte no dia 11 de Março de 2014 e na Europa no dia 14 de Março de 2014.



O anúncio foi feito pela empresa durante a sua conferencia de imprensa na TGS 2013, e vale apenas para as edições do jogo para Playstation 3 e Xbox 360, sendo que a versão para os PCs ficou agendada para ser lançada "logo após as versões dos consoles".


A Namco Bandai também revelou durante a apresentação que Dark Souls II estará recebendo duas edições especiais: Dark Souls II Black Armour EditionDark Souls II Collector's Edition.

A Black Armour Edition será disponibilizada automaticamente a todos os jogadores que reservarem a edição padrão do jogo durante a fase de pré-venda (enquanto os estoques durarem), e incluirá uma cópia do jogo e mais um CD com a trilha sonora embalados por um estojo metálico.


Já a Collector's Edition será uma robusta edição de colecionador que incluirá em seu pacote uma estatueta 'Warrior Knight' de 30 cm, um livro artístico, mapa do mundo do jogo impresso em tecido e mais a edição Black Armour. Ambas as edições estarão disponíveis para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


Uma edição de colecionador também foi anunciada para o mercado japonês, e incluirá uma cópia do jogo com uma caixa exclusiva, livro artístico, mapa, trilha sonora e um conjunto de armas em miniatura (imagem abaixo).

Sobre o fato de a edição para os PCs de Dark Souls II estar sendo lançada apenas depois da versão para os consoles, o diretor do jogo, Yui Tanimura, disse ao site Eurogamer que a razão é porque o time de produção ainda está trabalhando em mais opções para deixar esta versão do jogo melhor otimizada para a plataforma PC.


A Namco Bandai não chegou a divulgar nenhum preço para a edição de colecionador de Dark Souls II
.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Fase de testes Beta de Dark Souls II começará no dia 12 de Outubro
Dark Souls II - Forjando um Herói - Vídeo dos Bastidores de Produção
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário