segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Wonder Flick da Level-5 é anunciado para o Vita e consoles da atual e próxima geração

Novo título de RPG antes confirmado apenas para os aparelhos celulares também será lançado agora para PS3, PS4, PS Vita, Wii U e Xbox One em 2014.


A Level-5 revelou hoje que Wonder Flick, o seu novo título de RPG que havia sido anunciado no último mês de Maio apenas para os aparelhos celulares, também estará sendo lançado para o Playstation Vita e os consoles da atual e próxima geração.


Mais precisamente, Wonder Flick foi confirmado para ser lançado para Playstation 3, Playstation 4, Playstation Vita, Nintendo Wii U e Xbox One em algum momento de 2014, com as versões para os aparelhos iOS e Android ficando de serem disponibilizadas já no próximo mês de Novembro.

O anúncio foi feito pela empresa durante a sua conferência Level 5 Vision 2013, que foi apresentada hoje em Shinagawa na cidade de Tóquio, Japão. Wonder Flick foi descrito como "o mais novo RPG de grande escala" da Level-5 que oferecerá "1000 horas" de jogo. Os jogadores poderão criar o seu próprio personagem, viajar pelas localizações do mapa, visitar vilarejos, avançar por entre as dungeons e entrar em batalha contra monstros.

No jogo, os jogadores estarão controlando um personagem que não teve o seu nome revelado e que foi chamado apenas de "O Afortunado", de acordo com a descrição oficial. O universo do jogo se passará em um mundo chamado Grimnarth, uma enorme região recheada de dungeons e cidades, e governada por um monarca que está à procura de ajuda para salvar o seu reinado.

O jogo poderá ter o seu arquivo de save compartilhado entre as diversas plataformas, e cada uma delas possuirá dungeons exclusivas. No Playstation 4, o título também dará suporte à segunda tela adicional através de smartphones e tablets, enquanto que no Xbox One o jogo dará suporte à segunda tela adicional por meio do SmartGlass da Microsoft.

O time de produção de Wonder Flick é composto por vários membros conhecidos da indústria. O título terá músicas produzidas pelo famoso compositor de Final Fantasy, Nobuo Uematsu, enquanto que o planejamento, produção e direção ficará sob a responsabilidade de Akihiro Hino, chefe da Level-5.

Tokuzo Nagano, que trabalhou nas séries Professor Layton e Inazuma Eleven, ficará encarregado de fazer o design dos monstros chefões, enquanto que o design dos personagens está sob os cuidados de Nao Ikeda, que trabalhou na produção dos personagens secundários de Final Fantasy XIII.

Durante a sua revelação oficial em Maio, Hino descreveu Wonder Flick (via Polygon) como "um jogo aonde o tema é sair à procura de tesouros", explicando que "você sai para caçar, encontra raros itens, e negocia os seus equipamentos por itens mais poderosos".

Um site oficial foi aberto para o jogo no Japão, que você pode conferir clicando aqui.


........................................................................................................
Outras notícias:
Majin Station - Trailer da Level-5 Vision 2013
Tales of Symphonia Chronicles - Clipe do Gameplay Sheena Fujibayashi
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário