sábado, 3 de agosto de 2013

Decisões tomadas nos jogos Dragon Age anteriores serão transportadas para Inquisition

Arquivos salvos do progresso dos jogadores nos títulos anteriores da série poderão ser carregadas para o novo jogo.


A BioWare informou que as decisões tomadas pelos jogadores nos jogos Dragon Age anteriores e gravadas nos arquivos de save poderão ser carregadas para dentro de Dragon Age: Inquisition


A informação foi confirmada por um dos produtores da desenvolvedora, Cameron Lee, durante uma exposição realizada semana passada pela BioWare durante a PAX Australia e gravada em vídeo pelo site GameSpot.

Quando perguntado sobre como a BioWare estaria utilizando os arquivos de save no novo jogo, Lee disse: "Nós sabemos o que queremos fazer. Eles serão absolutamente aproveitados - as suas decisões importam e serão transportadas". O produtor não chegou a entrar em maiores detalhes sobre como isso será feito.

O mais novo título da série de RPG da Bioware está sendo produzido em cima da engine Frostbite 3 e será lançado pela Electronic Arts durante o 2º Semestre de 2014 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Para o novo jogo, a desenvolvedora está prometendo oferecer um mundo aberto com grande foco na narrativa, complexos personagens, um combate desafiador e tomada de decisões difíceis aonde as suas escolhas darão forma e guiarão a narrativa do jogo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition - 3 novas imagens
Dragon Age III: Inquisition - Novas Concepções Artísticas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário