segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ultra Street Fighter IV - Logo, artes e as primeiras 12 imagens

Confira abaixo o logo, a arte da caixa e as primeiras artes e imagens de Ultra Street Fighter IV.

























Anunciado neste final de semana durante a EVO 2013, Ultra Street Fighter IV é a mais nova versão do aclamado jogo de luta Street Fighter IV da Capcom. O título será comercializado tanto no formado em disco como um novo jogo quanto em forma de conteúdo digital adicional para os jogos Street Fighter IV ou Street Fighter IV: Arcade Edition.

Descrito como "a forma definitiva" do jogo, a edição adicionará à lista de lutadores os personagens Poison, Hugo, Elena, Rolento e mais um personagem ainda não revelado e que nunca esteve em um título Street Fighter antes. Adicionalmente, o jogo contará também com ajustes no balanço da jogabilidade, novos modos de jogo e seis novos estágios: Pitstop 109, Mad Gear Hideout, Cosmic Elevator, Blast Furnace, Half Pipe e Jurassic Era Research Facility.

Ultra Street Fighter IV será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no começo do ano que vem e será comercializado pelo preço de $39.99 (R$ 79,98) para a versão do varejo, e $14.99 (R$ 29,98) para a atualização digital. A versão em disco do varejo incluirá ainda todos os trajes lançados digitalmente para a série Street Fighter IV até hoje.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Mortal Kombat Komplete Edition (PC) - 3 novas imagens

Killer Instinct - Logo e 12 imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário