sábado, 13 de julho de 2013

Rambo: The Video Game - 11 imagens do jogo

Confira abaixo 1 arte e 10 imagens de Rambo: The Video Game.












Rambo: The Video Game é uma nova produção da Reef Entertainment que adquiriu em 2011 os direitos de licença para produzir jogos baseados nos clássicos filmes Rambo. O título é um jogo de tiro e ação em 1ª pessoa que está sendo desenvolvido pela Teyon e será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC no final deste ano.

Rambo: The Video Game colocará os jogadores na pele de Rambo em eventos baseados nos três primeiros filmes da série. O título fará várias referências a diálogos e citações dos filmes e incluirá músicas originais da produção cinematográfica. O jogo contará ainda com as vozes dos atores originais para os personagens John Rambo (Sylvester Stallone) e Coronel Samuel Trautman (Richard Crenna).

Sobre a jogabilidade, o título está sendo construído em cima de um sistema de atirar e proteger-se, e possuirá elementos de furtividade stealth e de lutas com mecânicas QTE, que são sequencias de botões que devem ser pressionados pelos jogadores no momento certo para executar movimentos e ações. O jogo apresentará ainda múltiplos caminhos, mini-missões, mais de 35 tipos de inimigos e luta contra chefões.

Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial: http://www.rambovideogame.com/.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Dark - Artes da caixa e 21 imagens do jogo
Crimes & Punishments - Logo, artes e 10 imagens do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário