terça-feira, 4 de junho de 2013

Strength of the Sword 3 - 9 imagens do jogo

Confira abaixo 9 imagens do jogo Strength of the Sword 3.










Strength of the Sword 3 é um novo título de ação e combate de espadas single player da desenvolvedora Ivent Games, um estúdio formado por apenas duas pessoas. O jogo foi anunciado em 2009 e tem estado em produção por longos cinco anos desde então. 

Strength of the Sword 3 coloca os jogadores no controle de uma máquina de guerra equipada com espadas e capaz de executar magia cuja missão é combater o Dark Mechanism e seus pupilos. O título possui um trabalho de inteligência artificial na qual os inimigos irão observar e analisar as habilidade e estilos dos jogadores e mudarão de tática de acordo para contra atacá-los.

O jogo será lançado amanhã para o Playstation 3 na Europa em formato digital através da rede Playstation Network pelo preço de €9.99 (R$ 28). O lançamento na rede americana está previsto para acontecer em breve.

Apesar de levar o número "3" no título, Strength of the Sword 3 é na verdade o primeiro e único jogo de uma série que não existe e na qual a desenvolvedora não tem planos de criar uma sequência ou um prólogo. Para maiores informações, acesse o site da Ivent Games clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Spartacus Legends - Logo e 15 imagens do jogo
Sacred Citadel - Coletânea de artes e imagens do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário