terça-feira, 4 de junho de 2013

Halo: Spartan Assault - Logo, artes e 24 imagens

Confira abaixo o logo, 9 artes e as primeiras 24 imagens de Halo: Spartan Assault.




































Halo: Spartan Assault é um novo jogo de tiro e ação com visão superior que foi anunciado hoje pela Microsoft Game Studios. O título é uma produção da desenvolvedora 343 Industries em parceria com a Vanguard Games, e será lançado para dispositivos celulares e computadores com Windows 8.

A história do jogo se passa durante os eventos ocorridos entre Halo 3 e Halo 4, e retratará as primeiras missões do programa Spartan Ops enquanto fornece maiores explicações sobre a guerra entre humanos e Covenant. Podendo escolher jogar com a Comandante Sarah Palmer ou com o Spartan Davis, os jogadores embarcarão na UNSC Infinity a fim de travarem batalhas "nunca antes vistas" contra as forças Covenant.

Halo: Spartan Assault foi projetado para ser jogado em aparelhos com funções de controle de toque baseados no Windows 8, como tablets e Windows Phone 8, mas segundo a GameSpot, uma atualização será disponibilizada para o jogo após o seu lançamento que incluirá suporte ao controle sem fio do Xbox 360. O título será lançado já no próximo mês de Julho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft anuncia série de TV baseada na franquia Halo
Halo 4 - Live Action Commissioning + Demo da E3 2012 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário