segunda-feira, 10 de junho de 2013

Capcom anuncia Dragon's Dogma Quest para o PS Vita no Japão

Novo título é um RPG de ação em 2D grátis para jogar paralelo à história da franquia principal que será lançado na segunda metade de 2013 para o novo portátil da Sony.


A Capcom revelou na semana passada a produção de um novo título baseado no universo de sua nova propriedade intelectual Dragon's Dogma chamado Dragon's Dogma Quest, um RPG de ação em 2D grátis para jogar para o Playstation Vita.


Anunciado pela revista japonesa Famitsu, o projeto é um jogo paralelo à narrativa da franquia principal e está previsto para ser lançado no segundo semestre deste ano no Japão. Diferentemente da série principal, o novo título possuirá um foco maior na estratégia do que na ação, aonde os jogadores poderão dar comandos aos seus guerreiros durante as batalhas.

Dragon's Dogma Quest possuirá cerca de 150 jobs e apresentará uma grande quantidade de localizações, vilas, dungeons,  inimigos e sub-missões. Os jogadores poderão formar um grupo com no máximo oito Pawns, sendo quanto seus e os outros quatro de um amigo. Opções de compras de conteúdos para o jogo também serão disponibilizados como uma forma de auxílio para aqueles que não possuem muito tempo para jogar.

Embora o jogo só tenha sido anunciado para o Japão, a Capcom afirmou aos sites CVG e IGN que a empresa está atualmente avaliando se ela traz ou não Dragon's Dogma Quest para o Ocidente.


........................................................................................................
Outras notícias:
Dragon's Dogma: Dark Arisen - Trailer Mystic Knight
Dragon's Dogma: Dark Arisen - 40 novas imagens e 22 artes do jogo
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário