terça-feira, 21 de maio de 2013

Shadow of the Eternals é anunciado pela Precursor Games

Título é descrito como o sucessor espiritual de Eternal Darkness do GameCube e será lançado no 3º trimestre de 2014 para Wii U e PC caso a campanha de financiamento do projeto atinja a meta estipulada de 1,5 milhões; imagens dentro.


A desenvolvedora Precursor Games anunciou no começo do mês Shadow of the Eternals, um novo título que está sendo chamado de o sucessor espiritual do clássico Eternal Darkness: Sanity’s Reqiuem, lançado em 2002 para o GameCube.


Shadow of the Eternals é um jogo de ação/aventura com elementos de horror que está sendo produzido pelos criadores de Eternal Darkness através da CryEngine 3 e cuja produção está sendo feita mediante uma campanha pública de arrecadação de fundos, com a previsão de que o título seja lançado no 3º trimestre de 2014 em forma de episódios para o Nintendo Wii U e os PCs.

O jogo contará a história de Paul Becker, um detetive escalado para investigar um sanguinário massacre ocorrido em um hospital no estado de Louisiana, fruto de um conflito brutal entre duas seitas rivais aonde apenas duas pessoas saíram sobreviventes. Conforme Becker vai progredindo em sua investigação e interrogando suspeitos, a combinação dos relatos ouvidos por ele o ajudará a revelar a verdade sobre os Eternals.

Apresentando um grande elenco de heróis e vilões, Shadow of the Eternals levará os jogadores a uma viajem em 2.500 anos de história da humanidade que misturarão fatos históricos e ficção, com eles visitando diversas localizações do globo como Egito, Inglaterra, Hungria e Estados Unidos. Segundo a desenvolvedora, os jogadores irão “questionar a percepção da realidade enquanto tentam balancear as mecânicas de combate, magia, e os eventos de sanidade” durante o jogo.

A Precursor Games decidiu por abrir uma campanha pública de arrecadação de fundos para o projeto para que o jogo pudesse ter o financiamento necessário para o seu desenvolvimento. O início da campanha se deu no dia 06 de Maio através do site oficial do jogo, mas devido a uma “avassaladora demanda popular”, a campanha acabou sendo levada posteriormente também para o site Kickstarter, e ambas rodarão em paralelo.

A desenvolvedora está pretendendo produzir ao menos 12 episódios, cada um oferecendo aproximadamente de duas a quatro horas de jogo. O valor inicial de 1,5 milhões que está sendo pedido na arrecadação de fundos será utilizado para desenvolver o primeiro episódio e arcar com outros custos de produção. Segundo a empresa, os episódios seguintes custarão muito menos para serem feitos.

A nossa meta principal com Shadow of the Eternals é levantar 1,5 milhões de dólares”, disse o estúdio ao site IGN. “Qualquer quantia arrecadada além disso contribuirá para estendermos metas que irão além do primeiro episódio, incluindo futuros episódios, personagens adicionais, plataformas adicionais e conteúdos de jogo. Quanto mais dinheiro nós levantarmos, mais coisas nós poderemos oferecer, [uma situação] em que todo mundo sai ganhando”.

Shadow of the Eternals é o primeiro projeto da nova desenvolvedora Precursor Games. Fundado em Julho do ano passado, o estúdio é totalmente composto por ex-funcionários da Silicon Knights, desenvolvedora responsável pela produção de Eternal Darkness: Sanity’s Reqiuem para o GameCube em 2002.

Abaixo você confere as primeiras artes e imagens do jogo divulgadas.









































..............................................................................................................
Outras notícias:
Resident Evil Revelations - 30 novas imagens e 2 artes
Assassin's Creed IV: Black Flag - Mapa, infógrafo, imagens e novas artes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário