segunda-feira, 11 de março de 2013

Monster Hunter 3 Ultimate - Trailer Batalhas

Confira o mais novo trailer de Monster Hunter 3 Ultimate, desta vez focando nas batalhas do jogo.



Monster Hunter 3 Ultimate será lançado para o Nintendo Wii U e o 3DS no próximo dia 19 de Março na América do Norte tanto no formato físico quanto no formato digital através da rede eShop dos sistemas. O lançamento europeu acontecerá no dia 22 de Março.

A Capcom revelou no final de Fevereiro que o título estará recebendo uma nova atualização após o seu lançamento que será disponibilizada em algum momento do mês de Abril e adicionará algumas novas funções ao jogo.

Uma das novidades que será proporcionada pela atualização é a conectividade entre as versões europeia e norte americana para que os jogadores possam disputar partidas online para até quatro jogadores entre os dois continentes. A outra opção é a possibilidade de se jogar Monster Hunter 3 Ultimate diretamente pela tela do GamePad, sem a necessidade de se usar a tela da TV.

A Capcom prometeu ainda continuar dando suporte ao jogo com novas missões por vários meses e totalmente grátis após o lançamento, com a primeira leva sendo disponibilizada já no dia de estreia.

Por fim, a empresa disse ainda esperar que o mais novo título da série seja um divisor de águas para a franquia no Ocidente e possa finalmente encontrar um grande mercado fora do Japão, conforme revelou o produtor de Monster Hunter, Ryozo Tsujimoto, ao site Eurogamer no começo do mês.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

 ..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................