sábado, 2 de fevereiro de 2013

Dragon's Dogma: Dark Arisen - 31 novas imagens da expansão

Confira abaixo 31 novas imagens do conteúdo adicional Dark Arisen de Dragon's Dogma, bem como a arte da caixa do jogo.



























  






Semana passada, a Capcom confirmou que Dark Arisen será disponibilizado na América do Norte no próximo dia 23 de Abril, com o lançamento europeu acontecendo três dias depois, no dia 26. Tendo sido descrito como uma "grandiosa expansão", o novo conteúdo será lançado para Playstation 3 e Xbox 360, e adicionará novas áreas, missões, equipamentos, inimigos, e outras coisas mais ao título original.

A nova atualização, no entanto, não será lançada apenas no formato digital, mas receberá também uma versão em disco a ser comercializada no varejo e que incluirá o título original completo e mais a expansão em um só pacote. Dragon's Dogma: Dark Arisen poderá ser adquirido nas lojas americanas e europeias a partir das datas citadas acima pelo preço $39,99 (R$ 79,98).

A versão digital da expansão também carregará o mesmo preço de $39,99, mas no dia 23 de Abril apenas o Playstation 3 receberá o novo conteúdo, com os donos do Xbox 360 que optarem pela versão digital tendo que aguardar até a metade do ano para baixar o conteúdo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................