sábado, 3 de novembro de 2012

Trailers Mais Populares Filial dos Games - Outubro 2012: Resident Evil 6 é o mais assistido

Franquia da Capcom volta a ser destaque no canal da Filial dos Games no Youtube com os vídeos legendados do modo campanha de Leon dominando os acessos durante o mês; Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo foi o único estreante da lista.


Com o lançamento de Resident Evil 6 no começo de Outubro, era natural que os vídeos do jogo alcançassem um bom número de acesso durante o mês, mas os clipes legendados do modo campanha de Leon não apenas se tornaram nos trailers mais assistidos do canal da Filial dos Games no Youtube como também superaram a soma combinada de todos os outros vídeos da lista dos 10 mais assistidos durante o mês.


Os vídeos de Resident Evil 6 tiveram um mês inteiro de contagem de visualizações desde que o jogo foi lançado no 02 de Outubro, e a sua popularidade também pôde ser medida pelo quadro de vendas japonês durante a sua semana de estreia, quando o título comercializou mais de 647 mil unidades nos primeiros 7 dias de disponibilidade no Japão, apesar das notas medianas que ele recebeu das mídias especializadas.

Em toda a lista dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês de Outubro, apenas um estreante: o trailer de apresentação de Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo, que foi divulgado pela Namco Bandai em Setembro mas só foi disponibilizado no canal no começo do mês passado. O jogo é um mais novo título da famosa série Os Cavaleiros do Zodíaco a ser lançado para o PSP e que fará a sua estreia no Japão no final deste mês, dia 29 de Novembro.

No mais, a lista foi composta por trailers já conhecidos dos meses anteriores, com destaque especial para o trailer legendado da E3 de 2011 de Halo 4 que voltou a figurar na lista dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês depois de um longo período, e Final Fantasy III para o PSP, que foi o terceiro vídeo do canal mais assistido em Outubro.

Veja abaixo a lista dos 10 vídeos mais assistidos durante o mês de Outubro:

8. Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo - Trailer de Apresentação (Versão Japonesa)

3. Final Fantasy III (PSP) - Trailer da Jogabilidade (Versão Japonesa)







Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

........................................................................................................
Outras notícias:
........................................................................................................