quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Dishonored está pronto, jogo terá em torno de 22 horas de duração

Bethesda Softworks anuncia que os trabalhos com a sua mais nova propriedade intelectual foram concluídos e que o título está pronto para o lançamento da semana que vem; jogo poderá ter uma duração de até 22 horas para ser finalizado.


A Bethesda Softworks, estúdio responsável por Elder Scrolls V: Skyrim, anunciou no final da semana passada que os trabalhos da desenvolvedora para com Dishonored, a sua mais nova propriedade intelectual, foram concluídos, e o título está pronto para o seu lançamento que acontecerá na semana que vem.


Estamos muito contentes em anunciar que Dishonored [está pronto],” escreveu o estúdio em seu blog oficial. “Depois de mais de três anos de produção, mais de 30 versões do jogo (contando as diferentes línguas, países e plataformas) estão prontas para o lançamento. Grandes felicitações aos escritórios da Arkane em Lyon e em Austin, bem como a todos os demais envolvidos no projeto.”

Para celebrar o feito, a Bethesda está realizando uma promoção que presenteará o participante escolhido com uma máscara ‘Overseer’ extremamente limitada na cor ouro, além de uma cópia do jogo autografada.

E parece que os jogadores terão à disposição muitas horas de jogo até que eles consigam completá-lo, dependendo do seu estilo de jogo. Em uma postagem no fórum oficial da Bethesda, a Arkane Studios fez menção ao tempo que os jogadores gastarão para chegar ao seu final, revelando que não será algo rápido.

Meu progresso [jogando ao estilo] fantasma e sem mortes durou 22 horas,” escreveu o designer de fases, Dan Todd, em resposta a um usuário do fórum. “E isto sem ter explorado todos os cantos [do jogo], e conhecendo as soluções para tudo de antemão. Deve levar mais tempo para fazer tudo / para os jogadores inexperientes um pouco mais do que isso.”

Dishonored permitirá aos jogadores a usarem vários estilos de jogo, indo desde a assassinar todos os inimigos que você encontrar pela frente até a atravessar uma fase inteira sem ser percebido. Logo, o tempo total para se chegar ao final do jogo dependerá da forma que você escolher jogar.

Dishonored será lançado na próxima terça-feira da semana que vem na America do Norte, dia 09 de Outubro. Na Austrália e na Espanha, o título chegará às lojas no dia 11 de Outubro, e no restante da Europa no dia 12 de Outubro. Dishonored será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Dishonored - Novas Imagens
Dishonored - Novas Imagens [ATUALIZADO: Novas Imagens]
..............................................................................................................