sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Fuse - Primeiras Imagens

Confira abaixo as primeiras imagens de Fuse.








Fuse é o mais novo projeto da Insomniac Games, criadora das séries Ratchet & Clank e Resistance. Tendo sido anunciado anteriormente como Overstrike, o título recebeu um novo nome.e será lançado pela Electronic Arts em Março de 2013 para Playstation 3 e Xbox 360.

Fuse é um título de ação e tiro em 3ª pessoas cooperativo para até 4 pessoas com a história sendo um elemento forte do jogo. Apresentando tanto modos para um jogador quanto online, o título permitirá que os jogadores alternem entre os quatros personagens durante o combate, e cada um deles possuirá atributos e habilidades específicas.

Em Fuse, você estará na pele dos agentes Dalton Brooks, Izzy Sinclair, Jacob Kimble ou Naya Deveraux, enquanto eles lutam para proteger a humanidade de uma fonte de energia alienígena conhecida como Fuse.

Este será o primeiro título multiplataforma da Insomniac Games. A desenvolvedora foi uma parceira exclusiva da Sony por 15 anos, mas no final de Janeiro o estúdio revelou que não estaria mais trabalhando com a série Resistance.

............................................................................................................
Outras notícias:
Aliens: Colonial Marines - Novas Imagens
Insomniac revela que não estará mais produzindo jogos da série Resistance 
............................................................................................................ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário