quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Nintendo adia o lançamento de Luigi's Mansion: Dark Moon para 2013

Sequencia to título do GameCube para o 3DS é transferindo para o começo do ano que vem; imagens dentro.


A poucos dias do lançamento do Nintendo 3DS XL nos EUA, a Nintendo informa que Luigi's Mansion: Dark Moon acabou sendo transferido para o ano que vem e agora só será lançado no começo de 2013. Anteriormente, o título estava previsto para chegar às lojas no 2º Semestre deste ano.


A informação foi divulgada no site da empresa junto com o cronograma de lançamentos para o Nintendo 3DS, DS e eShop em 2012, que confirmou as datas de lançamentos de vários jogos, dentre eles Professor Layton and the Miracle Mask e Paper Mario: Sticker Star. Nenhum motivo foi dado para o adiamento.

Tendo sido anunciado durante a E3 de 2011 apenas como Luigi's Mansion 2, Dark Moon retorna com o universo do título original lançado para o GameCube em 2001 que apresenta o carismático personagem explorando uma mansão assombrada repleta de fantasmas.

Com a ajuda de um aspirador, Luigi precisará dar conta das assombrações enquanto procura por tesouros e passagens secretas escondidas pelos cenários.

Durante o anúncio do jogo, o presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, disse que o novo título não será simplesmente uma nova versão do original, e confirmou também que ele incluirá incluirá várias outras mansões para serem exploradas.















..............................................................................................................
Outras notícias:
Luigi's Mansion 2 - Trailers da E3 e da TGS 2011
Professor Layton and the Miracle Mask e Paper Mario: Sticker Star têm datas de lançamento anunciados
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário