segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Estaria a Ubisoft produzindo um novo jogo Prince of Persia?

Imagem vazada no fórum da distribuidora seria supostamente de um novo título da série; figura trás referencia aos termos ‘Pop_Zero_2’ e ‘pop02.’


Neste final de semana, uma imagem foi postada no fórum da Ubisoft do que pode ser a de um novo título da série Prince of Persia.


A imagem foi capturada de um software de criação de jogos, e mostra um príncipe aparentemente pesado em um cenário que parece se assemelhar a uma cidade egípcia. No rodapé da figura, a imagem faz referência aos termos “Pop_Zero_2” e “pop02.”

Outras informações podem ser vistas na imagem, como quadros por segundo e números de versões do software, além de outros dados técnicos.

O termos “Pop_Zero_2” é muito provavelmente uma referência à POP Zero que, segundo rumores, se trata de um título Prince of Persia que se passaria na época dos dias atuais e que nunca chegou a ver a luz do dia. Tal título estaria sendo planejado a alguns anos atrás, mas acabou sendo engavetado em 2008, com algumas ideias suas tendo sido aproveitadas no primeiro Assassin's Creed, também da Ubisoft.

A imagem publicada no fórum da distribuidora francesa coincide com os rumores surgidos na época da E3 deste ano, quando imagens também vazadas na internet que seriam supostamente de um novo jogo Prince of Persia mostravam a figura de um homem em uma localização/ambiente aparentemente semelhante (abaixo).






........................................................................................................
Outras notícias:
Novo jogo Army of Two é anunciado pela Electronic Arts
Capcom confirma que Ada Wong terá um modo campanha próprio e jogável em Resident Evil 6
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário