terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Syphon Filter 4 será lançado no final de 2012, segundo revista

Rumores afirmam que a Sony estaria planejando fazer o anúncio de um novo capítulo da série Syphon Filter e também de God of War 4 em Fevereiro.


A Sony está preparando dois grandes anúncios para o próximo mês de Fevereiro, e revelará Syphon Filter 4 e God of War 4 como os mais novos títulos a serem lançados para o Playstation 3, segundo a revista britânica Play.


Conforme publicado pelo site Sillegamer.com, a mais nova edição da revista informa ter ouvido de fontes a existência dos planos da Sony de anunciar os dois títulos no mês que vem, e afirmou ainda que Syphon Filter 4 será lançado no final de 2012.

De acordo com o que os nossos espiões nos disseram, Syphon Filter 4 será anunciado e lançado em 2012 – eles não costumam errar muito,” escreveu a revista. “Em desenvolvimento pela SCE London Studio (que antes se acreditava ser a Sony Bend), ele marcará o retorno do mundo de tiros, espionagem e do magnífico nome de Gabe Logan.”

A London Studio, criada em 2011, é o maior estúdio interno de produção da Sony Computer Entertainment em toda a Europa. Ela é responsável pelas marcas EyeToy, SingStar, EyePet e a PlayStation Home.

Esta não é a primeira vez que nós ouvimos falar de Syphon Filter 4, Em Maio de 2011, uma postagem publicada acidentalmente no blog da Playstation alegava que o título iria “revolucionar” o gênero da espionagem nos jogos com uma nova engine que estaria sendo desenvolvida pela Sony London.

Syphon Filter é um jogo de ação em terceira pessoa ao estilo de Metal Gear Solid e Splinter Cell no qual você controla Gabe Logan, um soldado espião com objetivos impossíveis de serem executados. O último jogo da série lançado no varejo foi Syphon Filter: Logan's Shadow para o PSP em 2007 que, posteriormente, acabou recebendo uma versão para o Playstation 2.

Em relação a God of War 4, já faz um certo tempo que o jogo tem sido alvo de diversos rumores. O mais recente deles veio do compositor Timothy Williams que, além de ter inserido o nome do jogo em seu currículo, confirmou publicamente que o título está em produção.

Em Novembro do ano passado, a loja online da Nova Zelândia, Mighty Ape, listou God of War 4 em seu site como um lançamento para 2012, dando ainda mais credibilidade aos rumores trazidos anteriormente pela revista PSM3 que afirmava que o quarto capítulo da série estaria agendado para estrear por volta de Setembro de 2012.



........................................................................................................
Outras notícias:
God of War IV é confirmado por um dos compositores
The Last Of Us - Trailer de Anúncio - Legendado Português (BR)
........................................................................................................

4 comentários:

  1. I'm gone to tell my little brother, that he should also visit this webpage on regular basis to take updated from newest news update.

    Look at my blog post my nearest training video production

    ResponderExcluir
  2. After looking over a handful of the blog articles on your blog, I truly
    appreciate your technique of writing a blog.
    I saved it to my bookmark site list and will be checking
    back in the near future. Please check out my website as well and
    tell me your opinion.

    My web page :: Orange County catering

    ResponderExcluir
  3. Yes! Finally something about abeyance.

    Feel free to surf to my web blog ... Recommended Web site

    ResponderExcluir
  4. Good post. I'm experiencing many of these issues as well..

    Also visit my weblog :: nude man

    ResponderExcluir