quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Deadlight é anunciado para a Xbox Live Arcade

Primeiro jogo da Tequila Works se trata de um sombrio título de plataforma com enigmas, e será lançado pela Microsoft Studios no meio do ano exclusivamente na XBLA.


A  desenvolvedora Tequila Works anunciou ontem Deadlight, um sombrio título de plataforma com enigmas para ser lançado no meio deste ano na Xbox Live Arcade.


Deadlight se passará em uma versão apocalíptica da América nos anos 80. As primeiras imagens do jogo (abaixo) parecem mostrar o personagem principal Randall Wayne em forma de silhueta por vários cenários carregando uma arma e um machado.

A Tequila Works, cuja sede é em Madrid, foi fundada no final de 2009, e Deadlight é o primeiro projeto do estúdio independente; projeto este que será distribuído pela Microsoft Studios exclusivamente na XBLA.

O time de desenvolvimento possui alguns veteranos que trabalharam em jogos conhecidos da indústria, como nas séries Commandos e Motorstorm, e nos jogos Castlevania: Lords of Shadow, Diablo III, Heavy Rain e Overlord II.

Nossa filosofia é criar coisas refinadas,” disse o chefe da Tequila Works, Raúl Rubio. “Nosso time é composto por pessoas extremamente experientes que ainda mantém a capacidade de enxergar o mundo com admiração a cada dia, e que gostam de desafiar os seus talentos de criatividade.”

[Ter a] distribuição feita pela Microsoft Studios, uma das maiores distribuidoras do mundo, é uma grande recompensa por todo o trabalho duro da equipe.”

Confira abaixo as primeiras imagens do jogo (clique para ampliar):

 
  



..............................................................................................................
Outras notícias:
Alan Wake's American Nightmare terá duração de 4 a 5 horas de jogo
Alan Wake's American Nightmare e I Am Alive serão lançados entre Fevereiro e Março 
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário