sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Registro de domínio para Final Fantasy XIII-3 aparece na internet

Domínio com o nome de um possível terceiro capítulo do jogo Final Fantasy XIII aparece em um site de registro de endereços de internet.


A Square Enix está preparando o lançamento de Final Fantasy XIII-2 para os dias 15 de Dezembro no Japão, 12 de Janeiro na América do Norte e 03 de Fevereiro na Europa, conforme divulgado pela própria empresa durante a TGS. Mas ao que tudo indica, os planos da distribuidora para com Final Fantasy XIII não pararão por aí.


Parece que a Square Enix tem planos de lançar também Final Fantasy XIII-3 no futuro, pois foi descoberto um novo registrou de um domínioc om o nome finalfantasyxiii-3.com feito pela empresa Corporation Service Company (CSC), uma companhia de registro de domínios que fornece serviços de registro de marcas e patentes.

Este procedimento tem sido uma constante na Square Enix. A empresa e suas subsidiárias de jogos têm usado a CSC para registrar o domínio de outros jogos como HeroesofRuin.com e Deusex.com. De acordo com o site Whois, finalfantasyxiii-3.com foi registrado no dia 7 de Setembro de 2011.
Caso esta aquisição de domínio seja mais do que simplesmente parte de uma estratégia de proteção de propriedade intelectual da empresa, demorará um certo tempo para que nós tenhamos divulgado alguma coisa relacionada ao jogo.

A Square Enix lançará Final Fantasy XIII-2, a seqüência direta de Final Fantasy XIII, a cerca de um ano e meio após a distribuidora ter registrado finalfantasyxiii-2.com.


FONTE: Fusible.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Final Fantasy XIII-2 tem data de lançamento anunciado
-
Final Fantasy Type-0 ganha edição de colecionador no Japão

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário