sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Ni no Kuni do PS3 terá o subtítulo 'Wrath of the White Witch' no Ocidente

Novo registro de marcas adicionado no escritório de patentes dos EUA revela um novo subtítulo para o mais novo RPG da Level-5; livro ‘Magic Master’ no PS3 será disponibilizado no formato digital.


O mais novo e belíssimo RPG da Level-5, Ni No Kuni, foi confirmado como um lançamento para o mercado Norte Americano no mês passado. Ele ainda não possui uma data exata para estrear, mas de acordo com um novo registro de marcas recém descoberto, parece que o jogo receberá um novo subtítulo quando ele for lançado no mercado Ocidental.


No dia 26 de Setembro, foi dado entrada em um novo registro de marcas para o nome Ni No Kuni: Wrath of the White Witch nos EUA. Embora Ni No Kuni, que também é conhecido como The Another World,  já tenha sido lançado para o Nintendo DS em 2010 no Japão, o jogo nunca foi disponibilizado no ocidente e também nunca recebeu um nome ocidental.

No Japão, o seu subtítulo é traduzido para The Jet-Black Sorcerer, enquanto que a tradução da versão do PS3 é The Queen of White Sacred Ash.

Quando Ni no Kuni: The Jet Black Sorcerer foi lançado para o Nintendo DS, ele veio acompanhado de um grande livro, chamado de ‘Magic Master’, que continha 352 páginas com instruções de como aplicar as magias no jogo, dentre outras coisas.

Mas para a versão do PS3, a Level-5 decidiu por disponibilizar o livro no formato digital, que poderá ser acessado dentro do jogo. A informação foi revelada por meio de um novo trailer japonês, aonde Nico e Pucci, dois novos personagens feitos para a versão do Playstation 3, trazem a informação.
 

Ni No Kuni é o nome do mundo imaginário do jogo aonde o herói, um garoto de 13 anos chamado Oliver, pode viajar por entre as suas localizações através do uso de um livro mágico concedido a ele por uma fada vestida de boneca. Aparentemente, o jogo possuirá duas realidades: o mundo real e o mundo mágico de Ni No Kuni.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch será lançado no Japão no dia 17 de Novembro. O jogo está sendo desenvolvido em colaboração entre a Level-5 e a empresa de animação japonesa Studio Ghibli, e um lançamento para o mercado Norte Americano foi confirmado para o começo de 2012.

Não há planos de um lançamento na Europa, mas como o Playstation 3 não possui bloqueio por região, nada impedirá os europeus de importarem uma cópia quando o jogo for lançado no ano que vem.



FONTE: 1up.com / Eurogamer.net / Siliconera.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ni no Kuni do PS3 receberá uma versão ocidental no começo de 2012
-
Registro de domínio para Final Fantasy XIII-3 aparece na internet

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário