domingo, 2 de outubro de 2011

Ni no Kuni do PS3 receberá uma versão ocidental no começo de 2012

Presidente da Level-5 anuncia que o jogo será lançado também na América do Norte; nenhum outro detalhe foi divulgado.


O adorável RPG Ni No Kuni, uma colaboração entre a Level-5 e a Studio Ghibli, estará sendo lançado também na América do Norte, de acordo com uma publicação da GameSpot. A revelação foi feita pelo presidente da Level-5, Akihiro Hino, durante uma conferência de imprensa da Sony Computer Entertainment voltada para o mercado asiático.


A versão citada por Hino é a do Plystation 3, que será lançado no Japão em Novembro. Mas e sobre o original do DS? A Eurogamer entrou em contato com o escritório americano do estúdio japonês, mas um representante disse apenas que novas informações serão anunciadas em breve.

Também não se sabe se o jogo será lançado na Europa. A Level-5 não possui escritórios no velho continente, e tradicionalmente ela faz parcerias com a Sony ou Nintendo para distribuir os jogos por lá.
Pelo menos agora nós já sabemos do que se trata a Level-5 International America. Com o jogo agendado para o começo de 2012, o estúdio estará bastante ocupado trabalhando na localização do imaginário mundo de Ni no Kuni.
A versão para o PS3 do RPG fornecerá detalhes adicionais à história do jogo, dando assim continuidade ao enredo do ponto aonde o jogo do DS parou. Também foi anunciado planos de lançar conteúdos adicionais.
Confira abaixo o mais recente trailer divulgado de Ni No Kuni.


FONTE: Eurogamer.net / Joystiq.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
-
Final Fantasy XIII-2 tem data de lançamento anunciado
- Capcom e Level -5 se unem para criar um novo projeto
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário