quarta-feira, 15 de junho de 2011

Vídeo montagem dos jogos para o Wii U eram de versões do 360, PS3 e PC

Imagens dos jogos de estúdios terceiros mostrados durante a apresentação do novo console da Nintendo como Darksiders II, Dirt, Aliens: Colonial Marines, Ghost Recon Online e Metro Last Light eram das plataformas concorrentes.


Semana passada, durante a sua conferência de imprensa na E3 de 2011, a Nintendo mostrou um vídeo montagem de vários jogos de distribuidoras e desenvolvedoras terceiras que estarão sendo lançados para o Wii U. A compilação de clipes parecia demonstrar as novas capacidades gráficas em 1080p do console, já que ele estava cheio de imagens em alta definição.

Muitas das imagens dos jogos para o Wii U não eram imagens do Wii U...


O problema é que, ao que parece, muitos dos clipes demonstrados não estavam mostrando os gráficos do Wii U de forma alguma. Durante uma entrevista para a GameTrailers, o Presidente da Nintendo da América, Reggie Fils-Aime, admitiu categoricamente que muitas das jogabilidades mostradas eram de fato vídeos de outras plataformas como Playstation 3 e Xbox 360.
Absolutamente, porque nós estamos falando de um ano de distância do momento em que o sistema será lançado,” explicou o executivo.
Fils-Aime disse o fato não é um problema porque o Wii U terá capacidade para rodar gráficos em alta definição, assim como o PS3 e o 360. “Em termos de o quão bom eles serão, isso está mais relacionado com o que os desenvolvedores individualmente produzirão,” disse ele. “[Mas] o sistema será 1080p. Ele será em alta definição.”
Fils-Aime não chegou a dizer quais dos jogos eram imagens de outras plataformas. A montagem mostrou clipes de Darksiders II e Metro Last Light de THQ, bem como Dirt da Codemasters e Ninja Gaiden: Razor's Edge da Tecmo Koei. O trailer de Aliens: Colonial Marines – que ainda está sendo estudado para o Wii U – havia sido mostrado à imprensa anteriormente.
Além destes, imagens de Ghost Recon Online tinham um logo de um programa para PC de testes de quadro por segundos. Entretanto, os vídeos de Tekken da Namco Bandai demonstraram algumas novidades, o que parece indicar que sejam mesmo exclusivos do sistema da Nintendo.


FONTE: Gamespot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Activision estará dando suporte ao Wii U
- Ações da Nintendo caem por dois dias seguidos após o anúncio do Wii U

..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário