quarta-feira, 8 de junho de 2011

BioShock Infinite dará suporte ao PS Move, Bioshock para o Vita anunciado

Chefe da Irrational Games, Ken Levine, diz que o mais novo jogo de seu estúdio dará suporte ao controle por movimentos da Sony; um novo Bioshock será lançado para o próximo portátil da Sony.


Enquanto que o filme de sua adorada franquia BioShock ainda permanece com o futuro bastante incerto, uma coisa Ken Levine, chefe da Irrational Games, tinha certeza: BioShock Infinite não daria suporte ao Playstation Move. Alegando que “você pode dar suporte ao Move [em seu produto] mas as pessoas saberão que você as está enganando," o famoso desenvolvedor havia descartado o uso dos controles de movimentos no novo jogo da série.

BioShock Infinite ganhará suporte do PS More.


Entretanto, parece que a idéia que Levine tinha sobre o Playstation Move acabou mudando, pois ele subiu ao palco durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 para anunciar que BioShock Infinite dará suporte ao controle de movimentos da empresa.

E as novidades não pararam por ai, com o chefe da Irrational Games anunciado também que um novo título Bioshock está atualmente em produção para o novo portátil da Sony, recém nomeado oficialmente como Playstation Vita.
Durante o evento, Levine explicou que ele não era a favor de incorporar o Move em BioShock Infinite porque ele é um “jogador core.” Mas então ele disse que a Sony lhe enviou uma unidade do Move e queria fazê-lo acreditar na tecnologia. De acordo com o desenvolvedor, pouco tempo depois a Irrational Games decidiu por levar o controle Move para dentro de Infinite.
Levine revelou ainda que quando BioShock Infinite, que foi anunciado pela primeira vez em 2010, for lançado para o Playstation 3, ele virá junto com o primeiro jogo BioShock incluso no mesmo disco de Blu-ray. Aliás, a versão do PS3 parece que usará todo o potencial do console, pois a Irrational Games declarou em Novembro que BioShock Infinite para o aparelho da Sony não será apenas uma adaptação do 360.
Até hoje, nenhum jogo BioShock havia sido lançado para os consoles portáteis, mas isto é algo que está prestes a mudar. Levine aproveitou a ocasião para anunciar que o seu estúdio está atualmente trabalhando em um jogo do universo Bioshock para o Vita.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Levine continua esperançoso com o filme BioShock 
-
BioShock Infinite não dará suporte ao Playstation Move 
..............................................................................................................
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário