domingo, 15 de maio de 2011

I Am Alive e Beyond Good & Evil 2 estão a salvo, diz a Ubisoft

Distribuidora francesa afirma que os dois jogos não foram cancelados e estão em produção.


Semana passada, juntamente com a divulgação do relatório financeiro de seu ano fiscal de 2011, a Ubisoft informou que alguns projetos haviam sido cancelados como parte de sua reestruturação interna, dizendo que “a Ubisoft tem tomado medidas para adaptar suas estruturas às grandes mudanças da indústria com a reestruturação de cargos e operações de seus estúdios, o que resultou no cancelamento de alguns projetos.”

Mas aqueles que estavam receosos com a possibilidade de os jogos I Am Alive e Beyond Good & Evil 2 terem sido cancelados já podem ficar despreocupados. A Ubisoft confirmou à Eurogamer que os dois jogos estão a salvo e continuam em produção. “Os projetos cancelados são projetos não anunciados,” disse um representante da Ubisoft.

Porém, nenhuma outra informação sobre os jogos foi revelada, com a Ubisoft dizendo apenas que “Nós não temos nada para divulgar sobre estes dois títulos no momento.”

A última vez que nós ouvimos falar de I Am Alive, ele acabou sendo transformado de um lançamento no varejo para um download a ser disponibilizado na Playstation Network e Xbox Live. Em Janeiro de 2010 apareceu a informação de que o jogo não seria lançado antes de Abril de 2011.

A desenvolvedora Darkworks acabou sendo retirada do projeto e I Am Alive acabou ficando sob a responsabilidade do novo estúdio da Ubisoft em Xangai. O diretor geral da Ubisoft, Yves Guillemot, chegou a mencionar que o jogo estava sendo “totalmente recriado,” o que poderia explicar a mudança para a PSN e XBL.
Já em relação à série Beyond Good & Evil, o produtor de Beyond Good & Evil HD, Wang Xu, disse à Eurogamer em Fevereiro para “mantermos a esperança” em relação à sua seqüência.
Quando perguntado se o relançamento do jogo original para a Xbox Live Arcade e a Playstation Network que está para sair estaria sendo usado como uma forma de medir o interesse dos consumidores pela franquia, Xu escreveu: “Sim, é verdade; por favor, adquiram Beyond Good & Evil HD se vocês quiserem mais jogos BG&E :)” e complementou logo em seguida, “Na verdade.. eu não sei.”
Além de um breve trailer divulgado em Maio de 2008 (abaixo), a Ubisoft não revelou nenhuma outra informação oficial sobre a seqüência.
 


..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário