segunda-feira, 17 de maio de 2010

Kingdom Hearts para o PSP será lançado no dia 7 de Setembro

Square Enix marca a data em que Birth by Sleep chegará às lojas; o jogo será lançado também em conjunto com o aparelho PSP em um combinado que incluíra o portátil na cor prata, um cartão de memória de 4GB e um filme em UMD.


Finalmente Kingdom Hearts: Birth by Sleep tem uma data marcada. A Square Enix anunciou hoje que o mais novo jogo de sua série de RPG de ação com os personagens Disney chegará às lojas da América do Norte no dia 7 de Setembro.


A distribuidora revelou ainda que Birth by Sleep também será vendido em conjunto com uma versão prata do aparelho PSP. Além do jogo e do portátil, o combinado incluíra ainda um cartão de memória de 4GB e um filme. A Square Enix não informou qual filme estará incluso no pacote, mas já adiantou que ele não terá relação nenhuma com a série Kingdom Hearts.

Sendo o quinto jogo da franquia da Square Enix em conjunto com a Disney, Birth by Sleep se passará antes dos eventos do jogo original de 2002. O jogo contará a história de três jovens keyblades (Terra, Ventus, e Aqua) que precisarão aprender a usar suas armas para salvar o mundo e os que estão interligados a eles.

Para o jogo do PSP foram introduzidos novos mundos do universe Disney, entre eles o Mundo Encantado de A Bela Adormecida, Deep Space de Lilo & Stich, e Dwarf Woodlands de A Branca de Neve. Birth by Sleep incluirá ainda novidade para os outros mundos já presentes, como a Terra do Nunca de Peter Pan.

Birth by Sleep manterá a mesma mecânica de RPG de ação dos outros jogos, embora a Square Enix tenha atualizado o sistema de combate com uma variedade de novas opções. O jogo incluirá ainda quatro modos multiplayer: Versus, Arena, Command Board, e Rumble Racing. A Square Enix estará dando ainda aos jogadores Norte Americanos um punhado de novas adições, como encontros extras com chefões e opções adicionais para o multiplayer.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- God of War de volta ao PSP
- Resultado Financeiro Anual - Sony: divisão de jogos apresenta prejuízos de $890 milhões, vendas do PS3 chegam a 35,7 milhões
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário