terça-feira, 4 de maio de 2010

Daigo a caminho da Austrália para competir no torneio de SSFIV

O mundialmente famoso jogador de Street Fighter confirmou sua presença no torneio EVO APAC, em Sydney.

Daigo Umehara é conhecido no mundo todo como um temido adversário no que se refere a jogos de luta 2D. Prova disso é o famoso vídeo Justin vs. Daigo (veja abaixo), luta que aconteceu durante a EVO 2004 e que ultrapassou a marca de 2 milhões de visualizações no Youtube. E os fãs australianos de Street Fighter poderão finalmente ver Daigo, ou “A Besta”, ao vivo quando ele estiver na Austrália no final deste mês para o torneio de Street Fighter da EVO 2010.



O torneio será aberto para as pessoas da Ásia, região do Pacífico, e acontecerá durante o final de semana dos dias 29 e 30 de Maio na Universidade de Tecnologia Gallery Function Centre de Sydney

O vencedor e o vice do torneio EVO APAC ganharão passagens aéreas para Las Vegas para representar a região do APAC (Ásia – região do Pacífico) no tornei EVO 2010. O time da EVO APAC 2010 voará ao redor da Austrália e fará uma parada na Nova Zelândia nas próximas semanas, promovendo competições regionais entre os jogadores. Se um competidor conseguir passar, ele então terá um lugar na final do último dia do torneio.

A má notícia para os jogadores locais que entrarão na competição é que Daigo estará competindo no torneio, ou seja, qualquer um que queira ganhar a viajem para Las Vegas terá que dominar muito o jogo.

Para mais informações sobre as competições regionais, as datas e demais detalhes sobre o evento, não deixe de acessar o site oficial da EVO APAC.


FONTE: GameSpot.com

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailer de Super Street Fighter IV (PS3, X360) - Apresentação dos novos lutadores
- Trailer: Marvel vs. Capcom 2
.............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário