sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trailer de Darksiders (PS3, X360) - Ruin

Foi disponibilizado um novo e fantástico trailer de Darksiders, desta vez focando no seu cavalo de guerra Ruin.


Forte, rápido e sem medo, tal é o cavalo de guerra, seu nome é Ruin.” Assim diz um trecho do começo do mais novo trailer de Darksides, o mais novo jogo de ação da THQ que está para ser lançado no mês que vem, mais precisamente no dia 8 de Janiero. Desta vez o vídeo foca em Ruin, o seu cavalo de confiança, aquele que é “o fantasma dos cavalos de guerra... negro como a fumaça, rápido como as chamas... o barulho de suas patas são tambores do inferno...”, é o que pode ser lido no livro que se abre no início do trailer (confira abaixo).



Ruin é um cavalo negro com as quatro patas em chamas que você montará durante o jogo. Enquanto cavalga, o vídeo mostra que você poderá usar sua arma ou sua espada contra seus inimigos, bem como ganhar uma maior velocidade para se locomover durantes as batalhas e desviar dos ataques de seus inimigos.

No final do trailer o narrador diz que existem lugares na terra aonde Ruin não podem ir e que o homem até pode montar em outras criatura para alcançar estes lugares, mas que, com relação á guerra, estas criaturas não podem verdadeiramente servir como serve o cavalo do apocalipse, dando a entender que Ruin será bastante usado principalmente durante as batalhas.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Trailer: Darksiders (PS3, Xbox 360)
- Video de Army of Two: The 40th Day - Abertura cinematográfica
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário