terça-feira, 13 de outubro de 2009

Star Ocean: The Last Hope será lançado para o PS3 no dia 9 de Fevereiro.

O RPG Japonês da Square Enix e da Tri-Ace, antes exclusivo para o Xbox 360, ganha uma data de lançamento mundial para o console da Sony.


Historicamente, a série de RPG da japonesa Tri-Ace, Star Ocean, têm estado limitada apenas às plataformas da Sony. Então o qual grande foi a surpresa quando a Microsoft anunciou um acordo com a Square Enix para trazer Star Ocean: The Last Hope exclusivamente para o Xbox 360 em Fevereiro, ação esta que fazia parte de uma campanha da Microsoft para conquistar o público japonês.


Entretanto, mesmo durante este anúncio, a Square Enix indicava que a exclusividade de The Last Hope poderia se tratar de algo temporário. No último mês de Setembro, a Square Enix anunciou que Star Ocean: The Last Hope International estará disponível mundialmente para o Playstation 3 no dia 9 de Fevereiro. A Square Enix não informou se a versão para o PS3 terá melhorias ou ajustes em relação à versão do 360.

Sendo o quarto jogo da série Star Ocean, The Last Hope se passa depois da terceira guerra mundial e mostra a raça humana em rumo ao espaço sideral. Para saber um pouco mais sobre o jogo, confira abaixo um dos trailer da versão para o 360, apresentado na E3 de 2008:

Star Ocean: The Last Hope

FONTE: GameSpot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário