terça-feira, 18 de agosto de 2009

Lançamentos da Semana: de 16 a 22 de Agosto

Sequência do shooter sobrenatural da Raven assombra PC, PS3, X360; shooter de ficção científica épico na XBL; Raven Squad no PC,X360; Spectrobes: Origins para o Wii.


Com o final do Inverno se aproximando, os lançamentos de games começam a esquentar. Antes que isso aconteça, os jogadores podem checar os títulos de jogos de shooter desta semana, incluindo Raven Squad, Shadow Complex, e - o mais notável – Wolfenstein.


Desenvolvida pela Raven Software e sobre a supervisão da id Software, Wolfenstein é a sequência do jogo Return to Castle Wolfenstein, lançado em 2001. O novo jogo coloca o jogador na pele de B.J. Blazkowicz, que foi mais uma vez enviado atrás das linhas inimigas para impedir as ambições ocultas de Hitler. Durante a jornada, os jogadores combaterão fogo contra fogo usando os poderes de um artefato para enfrentar o monstruoso exército de Hitler. Wolfenstein traz um robusto jogo online que inclui três modos: Team Deathmatch, Objective, e Stopwatch.

Bem no fim da promoção Microsoft's Summer of Arcade está o shooter de ficção científica da Epic Games, Shadow Complex. Embora o jogo seja um side-scroller 2D, os jogadores podem atirar/lutar com inimigos sobre um plano 3D em que o protagonista resgata uma mulher das garras de um grupo rebelde paramilitar. Shadow Complex custa 1,200 pontos Microsoft (R$ 30,00). Entretanto, para aqueles que comprarem todos os cincos títulos da promoção Summer of Arcade, a Microsoft retornará um MSP800 (R$20,00).

Raven Squad (da Atomic Motion), outro jogo de tiro, é uma mistura de tiro em primeira pessoa com estratégia em tempo real. O jogo, que tem a selva como tema, traz dois esquadrões de mercenários que pulam de pára-quedas na Amazônia para salvar uma pessoa muito importante que foi seqüestrada pelas forças rebeldes. O jogo traz ainda um modo online cooperativo, quatro veículos dirigíveis, e uma visão panorâmica de satélite para controle tático.


Apesar do trio de jogos de tiro, a aventura criada em episódios Tales of Monkey Island continua nesta semana, com o segundo capítulo de aventura da série da Telltale chegando ao PC. No primeiro episódio, Launch of the Screaming Narwhal, o protagonista da franquia Guybrush Threepwood mais uma vez encontra sua esposa raptada pelo pirata morto-vivo LeChuck. O episódio dois começa aonde o primeiro terminou, com Threepwood conseguindo escapar da Flotsam Island a bordo da The Screaming Narwhal e à procura de LeChuck. A data de lançamento para a edição do capítulo dois na WiiWare ainda será anunciada.

Enquanto isso, Spectrobes: Origins, da Disney, surgirá na terça (hoje). O jogo de RPG com ação permite aos jogadores escavar fósseis e incubá-los na criatura de origem. Uma vez crescidos, os spectrobes podem lutar ao lado do protagonista nesse nojo exclusivo para Wii.

Segue abaixo a lista dos lançamentos da semana:

16 de Agosto, 2009
Pizza Morgana: Monsters and Manipulations in the Magical Forest (PC) - Corbomite Games

17 de Agosto, 2009
No new releases scheduled.

18 de Agosto, 2009
My Dress-Up (DS) - Oxygen Interactive
My Make-Up (DS) - Oxygen Interactive
My Friends (DS) - Oxygen Interactive
Osmos (PC) - Hemisphere Games
Paws & Claws Pet Vet (Wii) – THQ
Marker Man Adventures (DS) - Majesco Games
Raven Squad: Operation Hidden Dagger (PC, X360) - Evolved Games
Spectrobes: Origins (Wii) - Disney Interactive Studios
Sudoku Ball Detective (DS) - Playlogic
War Leaders: Clash of Nations (PC) - Dreamcatcher
Wolfenstein (PC, PS3, X360) - Activision
Speed Zone (Wii) - Detn8

19 de Agosto, 2009
Shadow Complex (X360) - Epic Games

20 de Agosto, 2009
Tales of Monkey Island Chapter 2: The Siege of Spinner Cay (PC) - Telltale Games

21 de Agosto, 2009
All Star 5-A-Side Football (DS) - Oxygen Interactive

22 de Agosto, 2009
Nenhum lançamento agendado.


FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário