sábado, 18 de julho de 2009

Assassin’s Creed será vendido em conjunto com PSP branco

Combinado de Bloodlines, PSP-3000 branco, cartão de memória de 2GB e um filme em UMD chegará em Novembro.


A Sony está querendo fazer dinheiro com seu próximo pacote do PSP. A gigante dos eletrônicos detalhou na última quinta um novo pacote de entretenimento em edição limitada que inclui o jogo Assassin's Creed: Bloodlines.

Com o lançamento confirmado para Novembro, o combinado incluirá o jogo de ação da Ubisoft, um PSP-3000 branco, um cartão de memória de 2GB e um filme em UMD não especificado. Em comparação com os combinados anteriores do PSP, o pacote The Assassin's Creed Entertainment Pack custará $199,99 (R$ 399,99).


Servindo como uma ponte entre o Assassin’s Creed original e a seqüência deste final de ano, Bloodlines seguirá a história de Altair depois dos eventos do primeiro jogo. Desenvolvida pela Griptonite Games (o mesmo estúdio que fez as edições para DS e PSP de X-Men Origins: Wolverine), Bloodlines irá proporcionar exploração em um mundo aberto e combates baseados no jogo original de Xbox 360, PS3, and PC, com uma variedade de novos tipos de missões incorporados nele.

O jogo do PSP também se comunicará com a edição para PS3 da seqüência de Assassin’s Creed quando ela for lançada em 17 de Novembro. Upgrades e outros itens ganhos durante o jogo do PSP poderão ser carregados para título do console, e vice-versa.

Confira abaixo o trailer do jogo para o PSP.



FONTE: GameSpot

Nenhum comentário:

Postar um comentário