terça-feira, 27 de junho de 2017

Monster Hunter Stories | Atualização 1.2 tem data de estreia revelada no Japão, edição de relançamento Renewal Edition anunciada; trailers dentro

A Capcom anunciou neste final de semana no Japão que a atualização gratuita de número 1.2 de Monster Hunter Stories será lançada no país no dia 26 de Julho.


A empresa anunciou também uma nova edição física de relançamento do jogo chamada Monster Hunter Stories Ver. 1.2 Renewal Edition, que inclui o jogo base e mais os conteúdos da atualização 1.2. Esta edição será lançada no Japão no dia 27 de Julho pelo preço de 3.990 ienes.

A atualização 1.2 adiciona ao jogo novos monstros e algumas opções de customização, dentre outras coisas. Um trailer e um comercial de TV também foram divulgados, que você confere abaixo.

Monster Hunter Stories se encontra atualmente disponível para o 3DS no Japão, e será lançado na Europa no dia 8 de Setembro e na América do Norte na segunda metade deste ano.

Versão 1.2 | Trailer de Introdução (JP):


Versão 1.2 | Comercial de TV (JP):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Monster Hunter Stories | Trailer de Introdução de Deviljho (JP)
- Vendas no Japão: 03 a 09 Out - Monster Hunter Stories estreia em primeiro com 154 mil cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário