terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Yakuza Kiwami é anunciado para o Ocidente; imagens e trailer dentro

Yakuza Kiwami, o novo remake do jogo Yakuza original de 2005 que foi lançado em Janeiro deste ano no Japão, também estará recebendo uma versão localizada para ser lançada no Ocidente, anunciou (2, 3) a Sega neste final de semana durante a PlayStation Experience 2016.


No Ocidente, o título será disponibilizado apenas para o PS4, e será lançado na América do Norte e Europa em algum momento da metade do ano que vem tanto no formato físico quanto em versão digital - no Japão o jogo foi disponibilizado para PS3 e PS4.

Yakuza Kiwami no PS4 apresenta gráficos recriados do zero com imagens na resolução de 1080p à 60 quadros por segundos, um novo trabalho de dublagem, e também novos conteúdos tais como 30 minutos adicionais de cenas de eventos, atividades adicionais, e um novo sistema Majima Everywhere.

Na Europa, a distribuição de Yakuza Kiwami será feita pela Deep Silver. Confira abaixo as primeiras imagens e o trailer do anúncio divulgados. O site oficial do jogo você acessa clicando aqui.







Trailer do Anúncio para o Ocidente (PSX 2016):


Versão com Legendas em Espanhol (ative as legendas nos menus do player):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Imagens comparativas:





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Yakuza Kiwami - 13 novas imagens
- Yakuza 0 | Trailer 'The Vibrant Nightlife of Japan'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário