segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Watch Dogs 2 | DLC T-Bone Content Bundle tem sua estreia adiada em cerca de uma semana

A Ubisoft anunciou no final da última semana uma pequena mudança no cronograma de lançamentos dos conteúdos adicionais de Watch Dogs 2.


O primeiro conteúdo adicional planejado para o título, o DLC T-Bone Content Bundle que antes estava previsto para ser lançado no dia 13 de Dezembro, estará agora sendo disponibilizado mundialmente apenas no dia 22 de Dezembro - dia 26 e Dezembro no Japão.

Esta data vale para a estreia do conteúdo na plataforma PS4, visto que o console da Sony possui uma exclusividade temporária de 30 dias aos conteúdos adicionais de Watch Dogs 2. No Xbox One e PC, o DLC T-Bone Content Bundle será lançado no dia 24 de Janeiro.

A Ubisoft explicou que o motivo do adiamento é devido aos problemas apresentados pelo componente online de Watch Dogs 2, que forçou o time de produção a trabalhar e diversos patchs e atualizações de correção e aprimoramentos para estabilizar o modo online do jogo.

A Ubisoft não chegou a informar se os demais DLCs de Watch Dogs 2 também terão sua estreia afetada.

O conteúdo T-Bone Content Bundle oferecerá um novo cenário chamado Mayhem aonde os jogadores realizarão novas missões cooperativas e enfrentarão um novo inimigo usando o traje e o ônibus escolar do personagem Raymond “T-Bone” Kenney.

Junto com o anúncio da última semana a Ubisoft revelou também um novo evento temporário e gratuito para o jogo chamado T-Bone Chaos Event, um evento que se iniciará no dia 19 de Dezembro, terá a duração de 4 semanas, e oferecerá novos desafios que concederão itens e dinheiro de jogo como recompensa.

Watch Dogs 2 se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Watch Dogs 2 | Trailer de Elogios da Imprensa - Português (BR)
- Vendas no Japão: 28 Nov a 04 Dez - Final Fantasy XV estreia em primeiro com 700 mil cópias vendidas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário