quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Torment: Tides of Numenera tem data de lançamento anunciada; edições especiais reveladas; trailer dentro

A Techland e a desenvolvedora inXile Entertainment anunciaram hoje (2) a data de lançamento de Torment: Tides of Numenera, revelando que o título fará sua estreia oficial no dia 28 de Fevereiro de 2017.


O jogo poderá ser adquirido sob a forma de uma edição limitada chamada Day One Edition, que incluirá uma cópia física do título, trilha sonora, guia digital de 100 páginas e mapa impresso do mundo do jogo (Ninth World). Quem reservar uma cópia da edição na pré-venda receberá ainda um estojo metálico.

Uma edição de colecionador também foi anunciada, que incluirá uma cópia física do jogo presente na Day One Edition, estatueta de 20cm, mapa impresso do mundo do jogo, livro artístico de 80 páginas, guia digital de 100 páginas, trilha sonora, amuleto Tidal Talisman (item físico), e mais uma armadura de jogo exclusiva, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

Torment: Tides of Numenera é um novo RPG com combates em turnos que está em desenvolvimento pela inXile entertainment para PS4, Xbox One e PC.

Trailer da Day One Edition:


Trailer da Edição de Colecionador:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

Artes da Day One Edition:



Artes da Edição de Colecionador:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Torment: Tides of Numenera | Trailer da Classe Jack
- Torment: Tides of Numenera | Trailer da Classe Glaive
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário