segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

The Walking Dead: A New Frontier | Trailer de Lançamento

Trailer de lançamento da estreia oficial da terceira temporada A New Frontier da série de jogos The Walking Dead, divulgado neste final de semana pela Telltale Games.


A nova temporada da popular série de adventure interativo está prevista para ser lançada no próximo dia 20 de Dezembro com a estreia simultânea dos dois primeiros capítulos, intitulados Episódio Um: Ties That Bind Part I e Episódio Dois: Ties That Bind Part II.

The Walking Dead Season Three: A New Frontier estreará no dia 20 de Dezembro no formato digital para PS4, Xbox One, PC e aparelhos celulares. Informações sobre o lançamento dos capítulos nas plataformas PS3 e Xbox 360 serão divulgadas em uma data posterior.

Os capítulos da temporada poderão ser adquiridos tanto de forma individual pelo preço de U$ 4,99 quanto por meio de um Season Pass no valor de U$ 24,99, que dará acesso a todos os cinco capítulos previstos conforme eles vão sendo lançados.

Uma versão em disco do jogo também será lançada nas lojas do varejo para PS4 e Xbox One a partir do dia 14 de Fevereiro por U$ 29,99. Dentro do disco os jogadores encontrarão apenas o primeiro episódio, com os demais capítulos podendo ser baixados sem nenhum custo adicional conforme eles vão sendo lançados.

The Walking Dead Season Three: A New Frontier será lançado no formato de episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares, e um total de 5 capítulos estão previstos para a temporada.

Trailer de Lançamento:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Walking Dead: A New Frontier | Trailer 'Extended First Look' (Game Awards 2016)
- The Walking Dead: A New Frontier | Segundo episódio tem data de estreia anunciada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário