sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

The Walking Dead: A New Frontier | Segundo episódio tem data de estreia anunciada

A Telltale Games anunciou ontem a data de estreia do segundo capítulo de The Walking Dead Season Three: A New Frontier, revelando que o episódio será lançado no formato digital para PS4, Xbox One, PC e aparelhos celulares no próximo dia 20 de Dezembro.


A data informada coincide assim com a estreia do primeiro capítulo que também está confirmado para ser lançado no dia 20 de Dezembro, significando assim que a estreia oficial da terceira temporada de The Walking Dead contará com o lançamento simultâneo de dois episódios.

Sobre a estreia do segundo episódio, a Telltale disse que informações sobre o lançamento do capítulo nas plataformas PS3 e Xbox 360 serão divulgadas em uma data posterior. A empresa informou também que a fase de pré-venda da temporada foi iniciada, com os jogadores já podendo reservar o título através do site oficial por meio deste link.

Conforme revelado anteriormente, os jogadores de PS4 que reservarem a temporada através da PS Store receberão a segunda temporada completa de The Walking Dead e mais a mni-série Michonne sem nenhum custo adicional. Os jogadores de PC que reservarem a temporada através do Steam receberão 10% de desconto na compra do título.

Os capítulos de The Walking Dead Season Three: A New Frontier poderão ser adquiridos tanto de forma individual pelo preço de U$ 4,99 quanto por meio de um Season Pass no valor de U$ 24,99, que dará acesso a todos os cinco capítulos previstos conforme eles vão sendo lançados.

Uma versão em disco do jogo também será lançada nas lojas do varejo para PS4 e Xbox One a partir do dia 14 de Fevereiro por U$ 29,99. Dentro do disco os jogadores encontrarão apenas o primeiro episódio, com os demais capítulos podendo ser baixados sem nenhum custo adicional conforme eles vão sendo lançados.

The Walking Dead Season Three: A New Frontier será lançado no formato de episódios digitais para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, PC e aparelhos celulares, e um total de 5 capítulos estão previstos para a temporada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Terceira temporada de The Walking Dead estreará na segunda metade deste ano, revelação oficial acontecerá amanhã
- Estreia da terceira temporada de The Walking Dead é adiada para Dezembro, mas tem data de lançamento anunciada; artes divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário