segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Street Fighter V | Akuma tem data de estreia revelada; imagens e trailer dentro

Akuma será lançado para Street Fighter V como um personagem jogável no próximo dia 20 de Dezembro, anunciou (2) a Capcom neste final de semana durante a PlayStation Experience 2016.


Assim como acontece com os demais lutadores, Akuma poderá ser destravado de forma gratuita utilizando-se a moeda de jogo fight money, ou comprado com dinheiro real através do Steam ou da PS Store.

Junto com a estreia de Akuma a Capcom estará disponibilizando também a campanha do personagem para o modo Story (história), e os seus trajes Premium Battle e clássico.

Adicionalmente, a empresa anunciou neste final de semana o segundo Season Pass de Street Fighter V, que estará concedendo aos jogadores acesso a seis novos lutadores ao longo de 2017, sendo Akuma um deles. O Season Pass será lançado no dia 20 de Dezembro e custará U$ 29,99 / €29,99 / £24,99.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.
























Trailer de Apresentação de Akuma (PSX 2016):


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V | Trajes Premium B-Boy e B-Girl anunciados para Ryu e Chun-Li; imagens dentro
- Street Fighter V | Trajes Premium Holiday e nova versão do estágio New York com o tema Natal anunciados; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário