segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Resident Evil 7 | Nova atualização 'Midnight' da demo é anunciada e lançada no PS4; data de estreia confirmada para Xbox One e PC; imagens

A Sony e a Capcom anunciaram (2, 3) neste final de semana durante o evento PlayStation Experience 2016 uma terceira e última atualização para a versão de demonstração The Beginning Hour de Resident Evil 7.


Esta nova atualização, chamada Midnight, foi disponibilizada para o PS4 no mesmo dia do anúncio e já está podendo ser baixada de forma gratuita através da PS Store. Além de abrir novas localizações e conteúdos, a atualização está adicionando à demo também o suporte ao PS4 Pro e ao PlayStation VR.

Posteriormente, a Capcom anunciou também (2) a data de lançamento da demo The Beginning Hour de Resident Evil 7 para Xbox One e PC, informando que a demo será lançada em sua forma completa nos dias 9 de Dezembro no Xbox One e 19 de Dezembro no PC através do Steam.

Por fim, três novas imagens da demo também foram divulgadas, que você confere abaixo.

Resident Evil 7 está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 24 de Janeiro, e incluirá menus e legendas em português.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Resident Evil 7 | Vídeos do Gameplay (Prévia 30.11.16)
- Resident Evil 7 | 21 novas imagens (Prévia 30.11.16)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário