quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Nintendo realiza a primeira demonstração pública ao vivo do Nintendo Switch com o jogo The Legend of Zelda: Breath of the Wild

A Nintendo apresentou ontem à noite no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon da TV americana NBC a primeira demonstração pública ao vivo do seu mais novo console, o Nintendo Switch.


A demonstração foi apresentada pelo presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, e o jogo utilizado na demo foi The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Confira no vídeo abaixo a partir do tempo 4m50.

Uma das características mostradas por Fils-Aime durante a demonstração é a capacidade do Nintendo Switch de alternar entre o gameplay na TV e o gameplay na tela portátil do sistema em tempo real, de forma imediata e sem interrupção do jogo.

O Nintendo Switch está previsto para ser lançado em Março de 2017. O preço, a data de lançamento e a lista de jogos do console serão revelados pela fabricante em Janeiro de 2017.

Gameplay do Nintendo Switch:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- The Legend of Zelda: Breath of the Wild | Vídeo do Gameplay 'Let’s Play' da Game Awards 2016
- Rumor: Nintendo Switch poderá reproduzir jogos do GameCube por meio do Virtual Console
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário