sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Halo Wars: Definitive Edition será disponibilizado em acesso antecipado no dia 20 de Dezembro; trailer divulgado

A Microsoft anunciou ontem durante o evento de premiação da Game Awards 2016 que Halo Wars: Definitive Edition estará sendo disponibilizado de forma antecipada aos jogadores elegíveis a receberem o jogo a partir do dia 20 de Dezembro.


Conforme revelado anteriormente, Halo Wars: Definitive Edition virá incluso dentro da edição Ultimate Edition de Halo Wars 2, e os jogadores que reservarem a versão digital da Ultimate Edition na pré-venda receberão Halo Wars: Definitive Edition de forma antecipada.

A partir do dia 20 de Dezembro, a Microsoft passará a enviar os códigos de aceso para se baixar Halo Wars 2 Ultimate Edition aos jogadores que fizeram a pré-venda da versão digital de Halo Wars 2 Ultimate Edition.

Anunciado em Junho deste ano, Halo Wars: Definitive Edition é uma versão remasterizada do título original que incluirá gráficos aprimorados, Conquistas adicionais para serem desbloqueadas, e virá também com todos os DLCs criados para o título.

A Microsoft ainda não confirmou de forma oficial se Halo Wars: Definitive Edition será disponibilizado para compra individual em uma data posterior. Por fim, um novo trailer apresentando a nova versão remasterizada também foi divulgado ontem, que você confere abaixo.

Trailer Oficial de Apresentação:


Versão Legendada em Espanhol:


Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo Wars 2 | | Trailer 'Atriox' da Game Awards 2016
- Halo Wars 2 tem data de lançamento anunciada, versão Open Beta confirmada para hoje; imagens e trailer da E3 2016 dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário